Meninas e skate, será que da certo? (parte 1)




Olá meninas, tudo bem com vocês?

O assunto que eu vou falar nessa bela quinta-feira é sobre algo que muitas meninas gostam, querem saber mais ou querem começar e não sabem como.
Bom, começo falando que como somos meninas, ainda há aquele receio de "puxa, será que da certo?". Muitos meninos pensam assim, ao contrário de outros que deixam o preconceito de lado e preferem as meninas mais radicais.
Tem muitas meninas que gostam de skate mas tem medo de andar porque podem acabar caindo. Então preferem ficar na delas para não acabar pagando "aquele mico". Meninas, cair é SUPER normal. Só assim pra você aprender. 

Enfim, como começar?

A 1ª coisa, e claro, a mais importante de todas, é começar pelo seu, digamos, transporte. Existem 3 tipos de prancha sobre rodas.

Uma delas é o longboard. Que como já diz o nome, é uma versão mais longa do skate. Ele é mais indicado para descidas, pois ele é mais pesado do que o skate comum. Tem vários modelos bonitos e bem femininos, mas para a tristeza de todos, o preço não é tão acessível assim.
 
 
 
 

Outra é o próprio skate mesmo, que é o mais comum. Ótimo para manobras, descidas, talvez subidas ou apenas uma volta pela cidade. E tem preços mega acessíveis dependendo da marca, claro.
 
 
 
 
 
E o mais prático, mas não tão fácil, é o "mini-long", popularmente conhecido como Penny (que na verdade é o nome de uma marca de "mini-longs", é a mesma coisa que chamar qualquer chinelo de Havaianas). O preço é bem acessível desde que você não tenha a preferencia por comprar bem o penny da marca Penny hahaha.
 

Espero que vocês tenham gostado meninas. Se preparem para o próximo post!
Beijinhos!
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Eu não ando nem se pagar milhões de reais, mas respeito quem curta. Até admiro as meninas que praticam esse "esporte". :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  2. aaai na minha época rebeelde, até que eu queria aprendeer, mas não era pra mim não. Acho liindo meninas de skate :D
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Olha como fiquei feliz com esse post, ontem comprei meu skate o/ pois é, cair faz parte e estou ate preparada pra isso, comprei um simples mesmo, afinal estou começando então achei melhor ele. E feliz e muito animada, ansiosa para o proximo post sobre eles. bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q legal!!! Fica atenta pq na quinta-feira tem mais dicas!! Beijinhos

      Excluir
  4. Aii, ameeeei *---*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, não conhecia o skate do tipo Penny.
    Confesso que acho Skate super, mais meu problema é a queda mesmo, não por pagar mico é pelo medo de me machucar mesmo.

    Participe dos Sorteios no blog.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Eu andava muito de Skate quando era menor mas não conhecia essa marca Penny, já tinha visto um menino no trem com esse skatinho mas nem imaginava,,rss
    Adorei o post.

    Beijo,

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro skate, mas não sou adepta a modinha das garotas que usam aba-retas e shorts estranhos, haha. Gosto de andar e me sentir a vontade com um jeans e um tênis. O Penny é estranho e o primeiro é grande demais =//

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir