Você já ouviu Nina Nesbitt?



E ai meninas...
Vocês já ouviram alguma música da Nina Nesbitt? Ainda não? Por isso eu estou aqui!

A Nina é uma escocesa-sueca cantora e compositora de apenas 19 anos, suas músicas são suaves e dançantes e os videoclipes também são muito bem produzidos. Sabe aquelas músicas da sua playlist que você escuta quando está se arrumando para sair? Aquelas que dá vontade de ficar dançando o dia inteirinho? Esse é o tipo da Nina!
As músicas dela, não chegam a ser aquelas músicas com muitas batidas para dançar em festas, mas são músicas para dançar com o volume do fone de ouvido no máximo na frente do espelho enquanto você esta passando delineador.

Ficou curiosa? Aqui tem as músicas dela que eu mais gosto:


BOY

 
 
STAY OUT
 
 
 
 
NO INTEREST
 
 
 
WAY IN THE WORLD
 
 
 
Bom meninas, o canal dela é esse aqui.
Espero que vocês tenham gostado da Nina Nesbitt tanto quanto eu gosto...
Beijinhos!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Adorei as músicas, ela canta super bem
    vivianyteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito fofa :)
    http://gabigiardini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia ela e adoro as suas músicas, a minha favorita é a Way In The World.
    Beijos,
    pasteldemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir