Bolsa saco

A "bolsa saco" que já foi muito usada nos anos 90 chega com tudo nessa temporada. Tudo começou quando a "Louis Vuitton" reeditou o modelo. 
As novas versões continuam bem práticas, porém, bem mais modernas! Através disso, muitas mulheres acabaram se rendendo a este modelo. Infelizmente o preço está bem salgado, de R$: 4.000 pra cima.

Bolsas Louis Vuitton - Preço em torno de 4.000 reais.



CALMA, não se assuste, você pode comprar sua bolsa saco em outros lugares. Diversas empresas já criaram as suas bolsas "Estilo saco" que tem um preço MUITO mais acessível! Sem falar que encontramos em lojinhas "estilo camelô" hahaha e VIVA A PIRATARIA!







Essa tendencia virá com diversas cores e detalhes! Sem falar que elas tem um toque "cool". O legal é que agora, as bolsas estilo saco, serão bem mais modernas!! Com tachinhas, franjas, pingentes e metais!
Esse tipo de bolsa vai bem com todos os estilos e ocasiões. Lembre-se, essa bolsa será companheira fiel de muitas mulheres, garanta já a sua! 




Espero que tenham gostado! 
Até a próxima!
 xoxo



2 comentários:

  1. Bolsas assim são tão lindinhas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de bolsa porque demonstra ser um pouco mais largado o visual mas nem tanto hahaha. Retribuindo a visita aqui, adorei o seu blog também e já estou seguindo!

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir