5 aplicativos legais para o seu celular


Olá meninas!! 

Hoje darei dicas de 5 aplicativos legais (e gratuitos) para o seu celular. Fotos, jogos, redes sociais entre outros, vamos lá?

1- Photo Editor Pro
Para quem não pode pagar os famosos Câmera+ ou até mesmo o Afterlight, esse editor de fotos é muito bom para editar contraste, brilho, saturação, e também tem muitos efeitos legais para deixar a sua foto ainda mais bonita.




2- Pixlr-O-Matic
O Pixlr é um site online para editar fotos no computador, onde tem 3 tipos de edição: o mais profissional, o médio, e o fácil. Eles disponibilizaram os editores para os smartphones, o que facilitou muito mais a nossa vida. Ele é um editor apenas de efeitos, então eu recomendo editar o brilho, contraste... com outro editor. E os efeitos são perfeitos! Sem contar os filtros de luz que ele tem. Recomendo muito!




3- Shazam
O Shazam é um aplicativo que te deixa com a pergunta ''Por que eu nunca pensei nisso antes?''. Ele possibilita que você descubra as musicas que você não sabe o nome. É apenas clicar no botão do Shazam e colocar o celular perto da musica desejada, que ele te indica o nome da música. Mas, para ele funcionar, é preciso a Wi-Fi ou 3G, é um aplicativo muito eficiente e vale muito a pena.




4- Pou
Infelizmente no Iphone ele é pago, mas é só ouvir o nome que você já tem um ataque de fofura. O Pou para quem não sabe, é simplesmente o Tamagoshi da era tecnológica. É super simples e fácil de cuidar do seu Pou, e ele é muitooo fofo!! Na nova versão ele tem novas opções, vem com varias roupinhas bonitinhas para comprar com dinheiro do jogo, e ainda tem a ''Loja do Pou'', que é uma loja online para você mesmo comprar seus objetos do Pou. Muito fofo né?



5- Flow Free
Esse jogo é para quem tem muita paciência. O Flow tem como objetivo de conectar as cores da mesma cor ate ocupar todo o espaço do ''tabuleiro''. Se você acha que é só isso, você esta muito enganado, o jogo tem diversos níveis com dificuldades diferentes. Tem que ter coragem para fazer todos!



Então meninas esse foi o meu primeiro post! Espero que tenham gostado, estarei com vocês todas as Quartas e Domingos com muitas novidades!

 Beijinhoss.






















3 comentários:

  1. Passeando pelos blog's, achei o seu. Super amei, parabéns! Ah, e já to seguindo!
    Visite meu blog: http://uma-adolescencia.blogspot.com.br e se puder segue ae! (:
    -Mércia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Continue acessando o blog para ficar atenta a tudo que acontece! Amamos seu blog! Sucesso!!!

      Excluir
  2. adorei seu posf são realmenfte app mt bons sei q ja cfaz empo q postou isso kkkk .... meu nome é igual o seu bjos
    -Lara

    ResponderExcluir