Rímeis da Maybilline

Olá meninas!
Estou de volta, e hoje o papo é sobre maquiagem, mais precisamente sobre ríméis!!
Eu acho o rímel um elemento fundamental em uma maquiagem, acho que dá todo um diferencial. Na minha opinião e de muita gente, os melhores ríméis são os da Maybilline.
Eles são famosos no Brasil e no mundo inteiro, por terem um resultado que todas querem, e um preço super acessível.
Na minha primeira viagem aos Estados Unidos, comprei o meu primeiro rímel da Maybilline, o famoso "The Colossal Volum'Express", um rímel ótimo que desde a primeira aplicação dá um resultado muito bom. Desde então me apaixonei por eles, e cada vez que viajo, compro mais e mais.
Bom separei pra vocês os que eu mais uso. Vamos conferir?

Esse é o meu preferido, o "The Rocket Volum'Express", ele é um daqueles rímeis que deixam os cílios empelotados, e eu simplesmente A M O 

Esse é o ''One by One Volum'Express'', muito bom também, ele alonga sem deixar os cílios com resíduos

O "The Mega Plush Volum'Express" não é um dos meu preferidos, ele é mais "dramático", deixa os cílios bem pretos e é aprova d'água 

Então foi isso meninas, espero q tenham gostado, não fiz de todos os rímeis mas se voces tiverem mais interesse é só entrarem no site da maybilline clicando aqui!!



Beijus e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário